Até quando seremos um POMBO nas mãos das pessoas?

Copyright Hanna-Barbera all rights reserved

Até quando seremos um POMBO nas mãos das pessoas?

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 28/Fevereiro/2020

Conexões Cognitivas Lúdicas leiam, divirtam-se neste conteúdo Especial para você!

Lembra do desenho animado da Hanna-Barbera, cujos personagens principais, Dick Vigarista e Muttley, eram protagonistas da Esquadrilha Abutre ou Máquinas Voadoras, e sua equipe fazia de tudo para pegar os pombos, conquistar troféus e medalhas, mas sempre o pombo fugia das suas artimanhas.

Parece, que estamos vivendo tempos de pegue o pombo, como a proliferação das fakenews e conteúdos, com único objetivo ajudar apenas o autor, concorda?

Sendo capturado a todo momento, por armadilhas, no qual assistimos diariamente, prometem algo, entregam diferente e acostumamos a nos enganar.

Atualmente, no virtual, quanto o real, somos alvejados por promessas que encantam e seduzem, por não termos aprendidos investigar, o que iremos adquirir, como nas promoções relâmpagos.

Gratidão ao canal do Youtube Fabrica de Lembranças pelo trailer.

Temos, que ficarmos atentos nas ofertas e notícias, que recebermos nos e-mails e whatsapp, são iscas para nos tornarmos um pombo nas mãos das pessoas e quem ganha é apenas o idealizador.

Ética e bom senso cadê!

Em tempo de Fakenews, investigue e pesquise quem são os promotores, que oferecem soluções mágicas e querem pegar você como pombo.

Não se engane, não seja o pombo, desperte!

Nem tudo está perdido!

Quando um pescador e seu cachorrinho, saem para pescar, não imaginariam a aventura fantástica, que iriam fazer, onde a empatia, inteligência emocional e altruísmo, mostra como somos voláteis ao semelhante.

Muitas vezes encontramos nas empresas pessoas tristes pela falta de humanização devido ao modelo da gestão, como na sensibilidade apresentada do cãozinho com a garça.

Compaixão, que falta para criar uma sociedade melhor!

Esses desafios geram conflitos, por não compreender, o que acontece diariamente nas empresas, escolas e até no meio familiar, onde é preciso agregar uma socialização, como a cultura colaborativa propõe, para que todos ganham.

É fascinante como o lúdico, joga no chão e revela a pureza da consciência interior, tornando-o um vetor incrível para incluir nas Gestões.

A metodologia criada pela Gestão Lúdika, vai além por agregar um trabalho diferenciado sobre Riscos Positivos (equilibrar os pensamentos vazios ao eu interior), cujas emoções são paradigmas a serem entendidos, e alcançar alta performance nas vendas, melhorias nos coeficientes produtivos nas suas equipes e ser uma solução imediata para seus problemas.

Por sermos lúdicos adotamos um acompanhamento dos coeficientes produtivos e emocionais (KPIs  + Riscos Positivos)

Terei o imenso prazer em ouvi-lo e apresentar a melhor proposta lúdica para você, cujo trabalho apresentado não aceita falsidade, por envolver o resgate das emoções (dons).

Embora tomar um café lúdico!

Embora realizar um bate-papo lúdico on-line.

Obrigado
Dênis Castro
Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios ! Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

Artigos e Posts da Gestão Lúdika

Sobre o Autor:

Nos ajude, compartilhe:

Estamos à disposição, conte conosco!

Nossas Mentorias

O que achou deste conteúdo?

Nos ajude, compartilhe:

Estamos à disposição, conte conosco!