ChatGPT, vai ser pago e agora, o que fazer Os irmãos Grimm tem a resposta.

Foto Série Grimm - SYFY - Universal - Inspirado nos contos do Irmãos Grimm - Jacob e Wilhelm

ChatGPT, vai ser pago e agora, o que fazer? Os irmãos Grimm tem a resposta.

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 13/fevereiro/2023

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Como Humanizar sua Vida? Siga a Gestão Lúdika e convide os amigos ao levar essa inspiração para eles!

ChatGPT, vai ser pago e agora, o que fazer? Os irmãos Grimm tem a resposta.

 

Você pagaria 20 dólares mensais, para ter a versão paga do ChatGPT, usufruir da ferramenta, mesmo com o risco de ser um plágio e cópia de algum criador?

 

Infelizmente, o ChatGPT, não informa a fonte da sua resposta.

 

A ideia deste artigo da Gestao Ludika, é gerar discussões, melhorar a educação, inspirar você na sua vida com o desenvolvimento humano e social.

 

Além disso, propor debates, como o ChatGPT, precisa ser analisado e estudado, e não somente aceitar, que muitos blogs e canais, tem dito pela ferramenta.

 

Curtiu, vem comigo, conversar sobre o pensamento deixado pelos Irmãos Grimm, diante dos desafios, que o ChatGPT, pode proporcionar a você e não ficar no piloto automático.

 

Portanto, pegue um copo de água e aproveite a leitura deste novo estudo da Gestao Ludika, que compartilho com sorriso nos olhos para você.

 

Será, que a versão paga, vai informar?

 

Parece, que o ChapGPT, saiu das histórias fantásticas dos irmãos Grimm, principalmente do episódio, que se refere, a descoberta da fonte da juventude, por um creme inovador, cuja origem é desconhecida por deixar as mulheres belas.

 

Nesta história dos Irmãos Grimm, temos a inquietante preocupação, pela incapacidade emocional de não saber investigar e questionar a origem, algo que foi esquecido no ensino na educação, semelhante ao ChatGPT, por não ter a coragem de revelar a fonte da resposta, localizada e copiada de um site, blog, vídeo e fotos.

 

Engana-se, que tudo foi criado pelo ChatGPT.

 

Por exemplo, ao usar o ChatGPT, em referência, ao que os Irmãos Grimm, propõe na sua literatura impactante.

 

Em resumo, os irmãos Grimm, afirmam, existem milhares de pessoas, que estão procurando a fórmula da eterna juventude de beleza infinita, declarado no 15º episódio, da 5ª temporada da espetacular série Grimm, metáfora, de como obter um texto perfeito e entregar o mais rápido possível, a partir dos benefícios, que o ChatGPT promete fazer.

 

Entretanto, os irmãos Grimm, deixa um alerta, ressalta os perigos e os cuidados pela busca da fonte da juventude, neste caso, metáfora para os benefícios, que o ChatGPT pode gerar a você.

 

Como ficar dependente desta inteligência artificial, na sua vida e no trabalho, e diminuir o seu ato criativo.

 

O que fazer, para não ficar dependente e anular a sua criatividade?

 

Em primeiro lugar, os Irmãos Grimm, sempre apresentam em seus contos, que a humanidade prefere viver de ilusões e de aparências.

 

Neste caso, como na frase, “custe, o que custar, do filme Vingadores Ultimato”, para ficar mais bela e incrível, metáfora do 15º episódio da 5ª temporada da série Grimm, disponível no streaming da Universal e no canal pago Syfy.

 

Além disso, colabora como ChatGPT, pode estar fazendo e criando ilusões com as pessoas, que usam a ferramenta no modo automático, por deixarem a educação de lado pela facilidade e não ter a capacidade emocional de questionar a origem dos conteúdos apresentados.

 

Para você refletir, aproveite, pegue um copo com água, e continue a ler.

 

Na metáfora dos irmãos Grimm, temos a busca pela fonte da juventude (15º Episódio), que colabora com o momento do ChatGPT na internet, um salvador da pátria, uma solução para todos os problemas, e vendido nas mídias sociais, blogs e canais como o modelo ideal para ganhar dinheiro rápido e facilmente.

 

Não existe almoço grátis, como os irmãos Grimm, mostram no episódio.

 

Na história, temos um jovem com habilidades de retirar a essência da vida das vítimas e tornar a pessoa, que comprar o produto, numa beleza impactante, como acontece, na busca pela beleza infinita pela Rainha, que você conhece do conto de “Branca de Neve e os Sete Anões“.

 

Entretanto, após retirar a essência das vítimas, elas morrem e aquelas, que recebem o creme, se tornam belíssimas, felizes pela dor do outro.

 

Mas, o egoísmo e a busca pelo lucro, “custe, o que custar”, chama atenção de um médico e cria um projeto ainda maior, se tornar um influenciador e ser o único dono do segredo da fonte da juventude.

 

Então, este médico, resolve usar o talento deste jovem, vender como sendo o dono da sua fórmula da fonte da juventude e ganhar muito dinheiro.

 

Como relata a história dos irmãos Grimm por revelar a dependência pela incansável busca pela fonte da juventude, neste caso, metáfora, para criar o melhor conteúdo a partir de uma resposta informada pelo ChatGPT, sem saber, quem é o dono da autoria da ideia coletada e copiada.

 

Infelizmente, muitos canais do YouTube e Blogs, utiliza um termo, “quem chega primeiro, bebe água limpa” e aplique no ChapGPT, agora, para ganhar muito dinheiro.

 

Será mesmo, como fica a ética e a reciprocidade?

 

Mas, o sucesso alcançado pelo ChatGPT, até o momento, veio pela gratuidade e a facilidade de criar algo, entretanto, essa prática diária pode limitar a sua criatividade e ficar dependente da ferramenta.

 

Imagina, um dia, que o ChatGPT ficar off-line e sem acesso? Com certeza, o estado de ansiedade vai aumentar pela dependência da ferramenta.

 

Já pensou nisso?

 

Parece, que o ChatGPT, vai ser pago, segundo seus criadores, uma incógnita, que pode ser um Titanic (recorda, do que aconteceu, quando o navio bateu num iceberg) ou um sucesso de vendas aos assinantes.

 

Imagina, da próxima vez, que usar o ChatGPT, e surgir uma mensagem na tela, você precisa pagar para usar, ultrapassou o limite de uso.

 

Se acontecer isso, é incoerente, seus dados foram repassados como pagamento, e não ficará sabendo para onde foram, como expor seus negócios e ideias.

 

Pensou nisso?

 

Agora, considere essa possibilidade, você alcançar o sucesso pela dor do outro, neste caso, usar o conteúdo encontrado pelo ChatGPT e ganhar dinheiro, premissa existente nos contos dos Irmãos Grimm, cuja gratuidade é uma armadilha para entrar na vida, de quem você nem conhece, sem pedir autorização e tomar para si, como o jovem habilidoso, retira a essência das vítimas.

 

Aliás, quando você interrompe, o que está fazendo por uns instantes, e analisa o pensamento dos Irmãos Grimm e suas histórias inquietantes, escritas no século XIX, mostra, que talvez sejamos como ChatGPT, diante da internet, uma terra sem lei.

 

Parece loucura, mas os irmãos Grimm, tem razão, estamos iguais ao ChatGPT.

 

Inúmeros, são os exemplos de artigos e postagens, que usam vídeos, fotos e músicas, cujo autor do conteúdo compartilhado, nem se quer é citado na descrição do texto elaborado, pela incapacidade emocional e a falta de educação de não informar, que existe um criador da ideia original. Apenas, cópia, baixa e usa.

 

Depois disso, saboreia a vitória e o sucesso pela dor do outro, ignora e esquece a educação apreendida de pais e professores, sobre respeitar e citar o autor da obra original, que pode ter levado anos para construir.

 

O problema, que as redes sociais, estão repletas de vídeos capturados por programas, que baixam vídeos e depois seus autores criam postagens e artigos como sendo de autoria própria, e não tem a coragem de revelar a fonte do autor, do canal do vídeo, da foto e até dos conteúdos, copiados e retirados de outros artigos sem autorização.

 

Lamentável e triste, quando não existe a educação, tudo é mais fácil.

 

Realmente, os irmãos Grimm tem razão, como nas entrelinhas apresentadas no 15º Episódio, uma reflexão poderosa e preocupante, e partilho com você agora, para ajudá-lo a pensar, analisar e aplicar na sua vida.

 

“A pior face do ser humano é aquele, que finge ser quem não é.” Denis Castro

 

Isso explica, o sucesso do ChatGPT e colabora com a lei Gerson (dá um jeitinho) e os pensamentos da mente humana, dito pelos Irmãos Grimm, levar vantagem sempre.

 

Aliás, será, que a versão paga do ChatGPT, vai revelar a origem da resposta coletada ou copiada, informando o autor da obra, do vídeo, do desenho e da fotografia?

 

Então, você pagaria para usar o ChatGPT, mesmo sabendo, que o conteúdo a ser usado, pode ter sido retirado sem autorização do autor?

 

E por fim, é preciso ajudar a resgatar a educação, ensinar as crianças e jovens, aprenderem a ter um discernimento, usar o ChatGPT com sabedoria, e sempre que encontrar uma resposta, insistir, para que a inteligência artificial, forneça a fonte, senão o imediatismo, toma conta da mente e rapidamente nem vai pensar e ficará dependente.

 

Infelizmente, o ChatGPT, pode acelerar a moda de copiar e dizer, que o conteúdo é de autoria própria.

 

Além disso, com a chegada do ChatGPT, pode acelerar a prática de compartilhar vídeos e fotos, sem citar a fonte.

 

Portanto, pais, professores, líderes e gestores, temos um grande desafio para educação, cuja ética e o respeito humano, precisa ser restabelecida, senão, onde vamos parar.

 

Por favor, caso esteja fazendo essa prática de pegar vídeos e fotos na internet, e publicando sem citar a fonte, lembre-se, tudo tem uma volta, imagina, se fosse ao contrário, o que faria, ao descobrir, que seus conteúdos e artes criadas, foram usadas sem sua autorização.

 

Pense nisso!

 

Experimente, não custa, nada, citar a fonte pesquisada, é ético e promove uma oportunidade de conhecer o proprietário da obra criada e dá a possibilidade de seus leitores aprofundarem no tema apresentado e estudar o autor da ideia original.

 

Não sorria pela dor do outro.

 

Portanto, procure criar a sua marca, com os conteúdos, que você elabora, gera autoridade e se for usar informações desenvolvidas por outros autores, menciona-os, seus clientes, vão agradecer pela atitude e autoridade, que sua marca promove e agrega.

 

Agora, é esperar, como funcionará a versão paga do ChatGPT.

 

Será, que vão revelar a origem da resposta, o nome do autor, da obra, do vídeo, do desenho e da fotografia?

 

O que você pensa disso?

 

Você pagaria para usar o ChatGPT, mesmo sabendo, que o conteúdo, pode pertencer a alguém?

 

E para finalizar, deixo essa frase de Jacob Grimm, publicado no portal da internet, Goodreads.

 

“Eu sei de tudo”, disse o menino, “e o que não sei, posso descobrir.””Jacob Grimm dos irmãos Grimm.

 

Curtiu, compartilhe com um amigo e se inscreva, para não perder nenhuma novidade da Gestao Ludika.

 

Siga os conteúdos da Gestao Ludika como a Revista AperteF5 e o Projeto Olhares, nas mídias sociais e nos encontramos em breve, num outro vídeo, postagem, artigo e podcast.

Participe da prosa, neste artigo para melhorar o desenvolvimento humano, a partir da sua percepção, que teve ao ler este conteúdo da Gestao Ludika.

Vou amar ler seu comentário, diante, do que o artigo, pode proporcionar na sua vida e aos amigos.

 

Será, que vão revelar a origem da resposta, o nome do autor, da obra, do vídeo, do desenho e da fotografia?

O que você pensa disso?

Você pagaria para usar o ChatGPT, mesmo sabendo, que o conteúdo, pode pertencer a alguém?

 

Que bom, você chegou até aqui, parabenizo pelo conhecimento adquirido nesta leitura e convido a partilhar com seu amigo!

 

Veja, o que preparei para você:

  1. Vídeos da Revista AperteF5.
  2. Vídeos do Projeto Olhares.
  3. Técnica do Cinema de beber Água e Equilibrar seus Pensamentos Vazios, elaborada pela Gestão Lúdika. Apenas 15 minutos do seu tempo.
  4. Painel da Gestao Ludika.

 

 

Sente, que precisa de ajuda para melhorar o seu Desenvolvimento Humano e a qualidade do seu tempo, conte comigo, vamos marcar um horário para conversar e conhecer as Mentorias: Agir, Pensar e Transformar — Como você está Hoje?, da Gestao Ludika, que tem a proposta inicial de ajudar a resgatar a educação humana e social para aplicar diariamente na sua vida, na família e no trabalho.

 

Um exemplo, das mentorias Agir, Pensar e Transformar, presente nas Filosofias de Heráclito e Friedrich Nietzsche, nos contos dos Irmãos Grimm, na dramaturgia e questionamento humano por William Shakespeare, e dos quadrinhos impactantes de Stan Lee.

  • Descubra, as suas Joias e Habilidades para virar a chave da sua vida.
  • Crie sua matriz das Percepções e aprenda como desapegar e alcançar seus objetivos
  • E muito mais,

 

Abraços, 

Gratidão pela sua confiança.

Fique bem, fique com Deus!

Até o próximo artigo.

 

O conteúdo deste artigo, faz parte das Mentorias: Agir, Pensar e Transformar, publicado no blog da Gestão Lúdika, para melhorar a qualidade do seu tempo e o desenvolvimento humano e social.

 

#chatgpt #irmaosgrimm #desenvolvimentohumano #gestaoludika #qualidadedoseutempo #agirpensaretransformar

Seja um(a) Terapeuta Multidimensional Recomendo para você amigo(a) conhecer.

Conheça a formação The Relink® Reconexão Consciencial & Cura Quântica, com aulas ao vivo e ao término receberá um certificado, que vai capacitá-lo tecnicamente para se tornar um(a) Terapeuta Multidimensional Relinker®, elaborado pela Grazi Self Expansion®.

Recentemente a Grazi Self Expansion®, esteve presente no projeto olhares, com uma prosa imperdível, “seu currículo é campeão e partilha suas energias“.

Assim, que terminar este artigo, confira essa conversa maravilhosa e não esqueça de pegar o seu presente no final da live, que a Grazi Self Expansion®, deixou para você usar na sua vida.

O curso da Grazi Self Expansion®, é uma oportunidade ímpar para encontrar a sua chave e como o filósofo Rumi destaca, “Por que você permanece na prisão, quando a porta está completamente aberta?”

Conheça as mentorias da Gestão Lúdika e observe, o que elas podem promover na sua vida e no trabalho.

Este conteúdo agregou na sua vida e no trabalho, compartilhe aos seus amigos

Sobre o autor

Quer receber mais conteúdos incríveis como esse gratuitamente, equilibrar os seus pensamentos vazios e melhorar seu humanizar sua vida?

Cadastre-se e receba nossos artigos e dicas no seu e-mail e sem SPAM.