Imperdível a nova série da ilha da fantasia, chegou na globoplay, confira tudo na análise de Dênis Castro da Gestão Ludika

Globoplay / Fox Entertainment / Sony Pictures Televison / Axn

Como equilibrar seus Pensamentos Vazios (ruins)? Confira a nova série da Ilha da Fantasia na Globoplay.

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 22/março/2022

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

Imperdível, uma oportunidade chegou para ajudá-lo a equilibrar os seus pensamentos vazios na sua vida e no trabalho.

 

Se prepare vai ser emocionante! 

 

Não esqueça de pegar o seu presente no final deste artigo.

 

Depois disso, conheça a série Ilha da Fantasia disponível na #globoplay, nesta análise da #revistaaperteF5, e será exibida os primeiros capítulos na televisão aberta na rede Globo, quarta-feira, 23/03.

 

Em resumo, a série da Ilha da Fantasia, provoca, questiona e inquieta, e vai desafiá-lo como preconceitos, medo, luto, perda, mágoas, inveja, invisibilidade, ‘bullying’, cancelamentos e escolhas.

 

Clique na foto a seguir e descubra uma análise da Revista AperteF5, como a nova série da Ilha da Fantasia na GloboPlay, pode proporcionar na sua vida e no trabalho.

Um oásis para os #pensamentosvazios agirem na mente, criar atalhos e deixá-lo dentro de um túnel ou labirinto sem saída por não entender o valor do perdão, da gratidão e do verdadeiro amor.

 

Mas, não se preocupe, fiz um vídeo para ajudá-lo nesta sua tomada de decisão, sem “spoilers“.

 

Por favor, tenha uma mente aberta, onde somos todos iguais.

 

Portanto, a nova série da Ilha da Fantasia é inspirada na versão clássica, criada pelos sensacionais Aaron Spelling (Barrados no Baile e Carro Comando) e Leonard Goldberg (Jogos de Guerra e O Menino da Bolha de Plástico) com objetivo de lidar com erros e acertos entre causas e efeitos.

 

É o imediatismo e achismo, substituído por espelhos, cujo amor verticaliza para atenção, carinho e sem pressa para acontecer na vida e no trabalho.

 

A série clássica teve 7 temporadas de 1978 a 1984, exibida na televisão aberta nas tardes de sábado, cada episódio, era uma viagem de questionamentos.

 

Como posso melhorar o dia e ajudar a transformar as pessoas, cujos pensamentos vazios, dilacera ideias, projetos e sonhos, quando desequilibrados.

 

Não conhece, o que são os pensamentos vazios?

 

Fique tranquilo, eles norteiam a sua vida e o afasta dos momentos felizes, um estalo, um conflito, discussões, xingamentos e reclamações, são vetores para os pensamentos vazios atrapalharem o seu dia.

 

Agora, você tem três oportunidades para equilibrar os pensamentos vazios e melhorar o seu #desenvolvimentohumano, vencer o egoísmo e o sentimento de posse, desapegar, soltar e ser feliz, mas com mente aberta.

 

Não fique preso a cascas, use a sua sensibilidade.

 

1- Assistir e comentar na prosa de hoje às 21h no LinkedIn e no YouTube, no projeto olhares com a amiga e Escritora Gisele Maier, com o tema “Conviver com o Luto”, como você estivesse ao redor de um fogão de lenha.

 

Pegue seu convite para assistir na foto abaixo.

 

Você conhece uma pessoa, que esta vivendo um luto, envie este conteúdo para ele, pode ser que ajude.

 

Além disso, este assunto chamou a sua atenção compartilhe nas suas mídias sociais.

Não esqueça de pegar no final deste artigo um presente para você, como gerenciar seu tempo, equilibrar os Pensamentos Vazios e melhorar o seu Desenvolvimento Humano.

2- Conhecer o vídeo sobre a Ilha da Fantasia no canal Dênis Castro.

 

3- Assistir o início da série #IlhadaFantasia, quarta-feira, 23/03 na tv aberta.

 

Portanto, equilibrar os seus pensamentos vazios, precisa acreditar e tempo para acontecer.

 

Por exemplo, um garimpeiro usa a sensibilidade para achar uma pedra preciosa. Depois disso, o ourives, precisa saber como torná-la linda, um descuido pode quebrar e destruir a sua preciosidade.

 

Então, você é um ourives na sua vida e no trabalho?

 

Agora, ajude a te ajudar, o que você faz quando está diante das perdas e mágoas? Deixe seu comentário.

 

Consegue agregar o perdão e virar a chave na sua vida e no trabalho?

 

Siga-me nas mídias sociais e inscreva-se no meu canal.

 

Abraços, ative as notificações e não perca nosso painel de novidades.

 

Abraços,
Fique bem, fique com Deus!
Como você está hoje?
Mentorias: Agir, Pensar e Transformar

Confira as dicas da Revista AperteF5, para equilibrar os Pensamentos Vazios e melhorar o seu Desenvolvimento Humano.

Participe da enquete e ajude a te ajudar. Deixe seu comentário abaixo, assim posso elaborar novos conteúdos para melhorar o seu Desenvolvimento Humano e equilibrar os Pensamentos Vazios.

Você é um ourives na sua vida e no trabalho?

Carregando ... Carregando ...

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário

Clique na foto abaixo e pegue o seu presente.

Conheça o Projeto Olhares, no canal do Youtube, uma conversa com Especialistas, para ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios e melhorar o Desenvolvimento Humano, como estivesse ao redor de um fogão de lenha e proseando.

Todos os temas são pensados para ajudá-lo, como Marketing, Tecnologias, Recursos Humanos, Idiomas, Saúde Mental e Emocional, Gestão e Empreendedorismo. Espero você!

Conheça o Projeto Olhares, uma conversa com Especialistas
Inscreva-se e apoie o canal!

Este conteúdo agregou na sua vida e no trabalho, compartilhe aos seus amigos

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sobre o autor

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestor de Projetos e Mentor, que vai ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios, superar os desafios e alcançar os objetivos, para melhorar o desenvolvimento humano.

Tenho mais de 20 anos de experiência, e durante anos acumulei vivência em diversas áreas, ministrando aulas em todas as séries do ensino infantil, fundamental, médio como professor e no Técnico como Coordenador. Vendedor em lojas comerciais e Supervisor de Vendas de produtos alimentícios.

Também fui atendente de loja em Fast Food e nos setores de logística como Encarregado de Almoxarifado, ajudando a compradores e gestores de contratos.

Gostou deste conteúdo, faça ecoar aos amigos, equilibrar os pensamentos vazios para melhorar o desenvolvimento humano.

"A vida pode desfazer pelos dedos, mas, em simultâneo, pode carregá-la entre as mãos" Dênis Castro

#projetoolhares #desenvolvimentohumano #pensamentosvazios

Quer receber mais conteúdos incríveis como esse gratuitamente, equilibrar os seus pensamentos vazios e melhorar seu desenvolvimento humano?

Cadastre-se e receba nossos artigos e dicas no seu e-mail e sem SPAM.