

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 2019
Ementa:
O estudo sobre Riscos Positivos no Brasil, está no início e tornar-se muito importante que traga para a sua empresa, essa metodologia que facilita muito a visualização das informações, cujo objetivo são as melhorias contínuas.
Este estudo quando bem aplicado, ajuda entender o cliente e a forma como esta interagindo, por meio da utilização da sua avaliação, bem como, ter coragem de entender as falhas e erros, para construir uma equipe vencedora e pronta a enfrentar à competitividade
Contextos abordados:
Introdução à auto avaliação, trabalhar a autocrítica e introdução ao autoconhecimento, onde poderá tornar-se um vetor fantástico e diferenciado para melhorar os seus trabalhos nas empresas e como empreendedor.
O que está incluso nesta mentoria:
O que não está incluso nesta mentoria:
Visitas acompanhadas ao local a combinar e poderão ser acordadas entre as partes.
Entre em contato. Impostos e taxas governamentais não inclusas.
Agendamentos:
A combinar.
Aguardamos o vosso contato para apresentarmos as soluções da Gestão Lúdika, nas suas empresas.
Deixe uma mensagem, que retornaremos com uma proposta extraordinária e compatível com o seu negócio, onde o nosso propósito é tornar suas equipes vencedoras e uma gestão alinhada com suas metas.
Obrigado.
#GestãoLúdika
#DênisCastro
No Brasil, a cultura de auto avaliar-se e trabalhar a crítica, é novidade, ainda nos falta ter a percepção de medir o que fazemos, mesmo que seja uma coisa simples, tudo são informações e delas podemos nos tornarmos melhores, como construir uma equipe vencedora e profissionais capacitados para vencer os desafios diários.
Os benefícios encontrados nesse curso, envolve de como podemos melhorar nosso entendimento com os clientes, pela forma como é avaliada, bem como, uma melhoria profissional, do qual vai ajudar-lhe a entender e compreender no que precisa agregar para crescer e tornar os Riscos Positivos e vértice para novas conquistas.
Ao completar o curso, você vai ganhar uma perspectiva incrível, que precisamos medir e verificar como estou entregando o que eu proponho, ao mesmo tempo deixará sempre o seu cliente feliz ou funcionário motivado.
Trabalho Final:
Simular uma avaliação sobre atendimento ao cliente, onde iremos medir o desempenho de quem presta o serviço ou vende, bem como, quem compra ou adquire, assim verificaremos a que nível está em relação aos seus Riscos Positivos e Autocritico.
Entrega de um relatório com gráficos do seu desempenho quanto à avaliação diante do processo.
Aguardamos o vosso contato para apresentarmos as soluções da Gestão Lúdika, em suas empresas.
Deixe uma mensagem, que retornaremos com uma proposta extraordinária e compatível com o seu negócio, onde o nosso propósito é tornar suas equipes vencedoras e uma gestão alinhada com suas metas.
Obrigado
#GestãoLúdika
#DênisCastro
Vivência com mais de 20 anos com Gestão de Projetos e Consultor. Atuou em diversos segmentos, rede de franquias, restaurante e corretora de seguros entre outros, foco na implantação, coordenação, gerenciamento e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Conhecimento prático nos diagnósticos da gestão, mapeamento de processos (tempo, recursos, custos e riscos), análises de KPI´s para correções e ajustes operacionais. Formação em Cinema, Televisão e Mídia digital, que permite ter um foco estratégico nas atividades
aos clientes (diagnósticos, análise de processos administrativos e operacionais), identificação dos Riscos Positivos (individuais e empresa) com acompanhamento do controle dos desempenhos e resultados efetivos. Estuda, desenvolve e aplica a metodologia da
Gestão Lúdika ao propor a prática da gestão positiva nos projetos na importância do bem-estar das equipes, times e colaboradores, na adoção da Economia Compartilhada. Propõe Bate-Papos Lúdicos nas empresas para melhorar a todos na equipe por meio da Gestão Lúdika.
Professor e instrutor em entidades, associações e colégios, com mais de 15 anos de atuação.
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, Melhores Práticas do PMI com ênfase na Administração.