Homenagem do Projeto Olhares ao Dia Internacional da Mulher 2022 por Dênis Castro da Gestão Lúdika

https://www.goodfon.com/wallpaper/happy-rozovyi-fon-8-marta-pink-flowers-zhenskii-den-8-march.html

Homenagem do Projeto Olhares ao Dia Internacional da Mulher 2022

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 08/março/2022

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

Então, o que você gostaria de dizer as mulheres, sobre o seu dia?

 

Chegamos ao dia 8 de março de 2022, data, em que o mundo homenageia as vitórias e as conquistas destas mulheres, que enfrentam seus desafios com amor e carinho, independente da função empenhada a realizar.

 

Entretanto, é preciso valorizar e parabenizar, como as mulheres resolvem os seus problemas, cuja sensibilidade são fatores essenciais, como seu empenho para alcançar os objetivos e o #projetoolhares teve a honra de conversar com essas especialistas e convido você a segui-las no LinkedIn.

 

Mesmo, você sendo homem, os predicados deixados por essas especialistas são sensacionais, um aprendizado além da curva e com certeza vai ficar surpreso como estivesse ao redor de um fogão de lenha, ajudá-lo a equilibrar os #pensamentosvazios e melhorar o seu #desenvolvimentohumano.

 

Com uma alegria no coração, sempre elaboro um artigo homenageando as mulheres, desde 2018. Caso você disponha de tempo, com certeza, vai amar o conteúdo e os assuntos agregados.

 

 

Acompanhe essa pequena Viagem no Tempo desde 2018, e venha homenagear às mulheres.

Iniciei em 2018, homenageando às mulheres a partir dos filmes e como elas solucionam seus problemas diários, enquanto nós homens criamos em Oscar vai para todas as mulheres.

Em 2019, o tema foi sobre os inúmeros personagens femininos da animação, oito personagens femininas incríveis, que precisa conhecer e aplicar nas suas gestões.

Os quadrinhos foram o foco em 2020, uma viagem pelas heroínas e suas peculiaridades, um aprendizado rico e ímpar em oito personagens femininas dos quadrinhos para ajudá-los a transformar emoções em vitórias.

Agora, em 2021, a ideia era expandir o questionamento sobre como agem, pensam e transformam, e pôr que a “Sensibilidade é para poucos?”. Tomara a Deus, que possa ajudá-lo a melhorar o seu desenvolvimento humano e equilibrar os pensamentos vazios.

Conheça 12 mulheres especialistas

 

Entretanto, fiquei pensando, no que escrever para homenagear as mulheres em 2022, e como presente de Deus, “insights” foram apresentados. Então, a ideia surgiu, homenagear todas as especialistas, que dedicaram seu tempo, sensibilidade e conhecimento para estarem participando do projeto olhares.

 

Portanto, conheça 12 mulheres especialistas, que estiveram participando do projeto olhares, onde apresentaram suas histórias e confesso são emocionantes. Vai promover muitas inquietações nos homens, se emocionarem e largar a ideia, de que homem não chora.

 

Além disso, tiveram a coragem de expor e falar de suas dores, dificuldades, conquistas e dicas. Sem esquecer do quadro pulga na orelha, quando a especialista deixa uma reflexão e vai desafiar você a assistir. Metáfora inspirada nos quadrinhos pelas interjeições e exclamações apresentadas entre balões e nas conversas com os personagens.

 

Então, conheça as 12 mulheres especialistas, que estiveram no projeto olhares e não esqueça de segui-las.

 

Depois disso, deixe um comentário para elas, merecem e muito pela sua forma de agir, pensar e transformar, premissa encontrada na Newsletter, que está lendo agora e também não deixe de ativar as notificações para não perder os artigos e novidades do Blog da Gestão Lúdika.

 

Aliás, você assinou este boletim? Para se inscrever, vou deixar o convite no final deste artigo para não perder nenhum conteúdo sobre desenvolvimento humano e como os pensamentos vazios (ruins) pode agir na sua vida e no trabalho.

 

Gratidão por inscrever.

Portanto, o que inspira você, essa é a prosa do projeto olhares e teve a participação da amiga Mylenna Avelino, com a proposta de promover um pensamento humano sobre investimentos, cujo motor desta conversa são os robôs da Inteligência Artificial e ajudá-lo a ganhar dinheiro. Com certeza, será um dos temas mais abordados nas mídias sociais em 2022 e a Mylenna, revela dicas pontuais para investir melhor no seu negócio.

Siga a Mylenna Avelino.

Empreender uma ideia e construir um projeto é um desafio a ser elaborado e a amiga Alice Loures, revela uma provocação desafiante, como no termo “carregar piano ou arriscar mais”, perante aos desafios, que você pode estar vivendo agora. Portanto, empreender, pode ser o grande diferencial para alcançar os seus sonhos em 2022 e torna a prosa atual e inquietante.

Siga a Alice Loures.

Conversar sobre Saúde Mental em meio ao caos, sempre será acompanhado pela dificuldade. Este foi o tom da prosa com a amiga Geisa Luz, que faz um trabalho maravilhoso nas mídias sociais como Especialista em Doenças Raras e torna a conversa importante e a preocupação com a Saúde Mental. Talvez agora, você pode estar passando por momentos de decisões elevando o seu estado de ansiedade e pede atenção em 2022. Por exemplo, a volta ao trabalho ou para novos desafios.

Siga a Geisa Luz.

Infelicidade no trabalho, existe? Quais os meios, que você utiliza para ter a coragem e descobrir? E o que gostaria de fazer na sua vida? Por exemplo, neste instante você está feliz ou infeliz no seu trabalho, tema da conversa com a amiga Paula Curcio, Especialista em Carreiras, onde propõe ideias para ter coragem e virar a chave da sua vida. Prosa relevante para 2022.

Siga a Paula Curcio.

Em resumo, o medo paralisa você? Está foi a prosa com a amiga Paula Caputo, Especialista em Saúde Emocional, que apresenta a necessidade de libertar e se conectar ao seu melhor, ou seja, desapegar, do que impede você de ser feliz. Acredite, as dicas, que a Paula deixou, para você, é além da curva como nos exercícios práticos e aplicar em 2022. Então, qual medo aflige você hoje?

Siga a Paula Caputo.

Portanto, como está a sua forma de escrever, consegue alinhar o seu pensamento e torná-lo uma comunicação assertiva e compreensiva. Está foi a prosa com a amiga Aline Bárbara, Especialista em Marketing e Escritora, que promove questionamentos desafiadores para ajudá-lo a engajar seus conteúdos nas mídias sociais. Por exemplo, como você elabora os seus conteúdos, são direcionados para a sua vida ou ajudar as pessoas. Escreve, para você ou para quem lê? Um e-mail mal formulado, pode gerar perdas nos negócios como acontece diariamente. Então, sua comunicação é assertiva?

Siga a Aline Bárbara.

Você deseja ser um(a) influenciador(a) digital? Quais são os caminhos e as dificuldades para exercer a função. Essa foi a prosa com a amiga Regina Mesquita, Digital Influencer, que apresenta outro olhar das mídias sociais diante dos desafios e crescer nas redes sociais de maneira ética e profissional. A conversa com a Regina, pode ajudá-lo a decifrar detalhes e se tornar um(a) influenciador(a) digital, importantíssimo(a) em 2022.

Siga a Regina Mesquita.

Um dos grandes desafios do século XXI é trabalhar nas empresas diante dos conflitos de gestores e líderes com os seus colaboradores. Mas no meio deste processo e do caos, a presença de uma pedagogia empresarial é fundamental. Portanto, esta foi a conversa com a amiga, Maria Tereza Coelho, Especialista em Treinamento de Pessoas e acompanhada com seu esposo e amigo Daniel Coelho, onde realizam um trabalho diferenciado nas empresas ao aplicar a Pedagogia Empresarial de uma forma jamais vista e pode ser, o que procura em 2022 como alinhar seus projetos de vida e trabalho.

Siga a Maria Tereza Coelho.

Agora, se eu dissesse, para você, aprenda qualquer idioma a partir do Francês, seria possível? Achou estranho? Mas não é! Tema da conversa com a amiga Natacha Costa, Especialista do Ensino de Francês. Você vai ficar impactado com o conteúdo proposto nesta prosa e como fica mais fácil aprender outros idiomas pelo Francês. Principalmente, quando conhecer a técnica da Professora Natacha ao utilizar o desenvolvimento humano neste aprendizado. Que tal aprender o Francês em 2022?

Siga a Natacha Costa.

Pense e diga é possível humanizar o RH? Talvez uma utopia no seu pensamento? Entretanto, a conversa com a amiga Viviane Ferreira, vem questionar, porque o Marketing não é humanizado? Além disso, pede uma atenção a partir das suas provocações, são além da curva e mostra a necessidade urgente de humanizar o RH, a partir das deficiências encontradas atualmente nas gestões. Com certeza, você vivenciou as experiências partilhadas pela Viviane, nesta prosa, fator diferencial para agregar na sua vida e no trabalho em 2022.

Siga a Viviane Ferreira.

Mas, se eu dissesse, para você, é possível aplicar o Marketing no RH? Esse foi o tom da conversa com a Gestora de Marketing, Alexandra Brancatti, que apresenta as dificuldades, dicas para agregar e inserir o Marketing no RH, com objetivo de facilitar a forma de interagir com os inúmeros setores nas empresas. Portanto, torna a prosa inquietante para 2022.

Siga a Alexandra Brancatti.

Como está o seu inglês atualmente? Tem fluência ou apresenta dificuldade para aprender? Pensa, que falar este idioma é difícil? Portanto, inúmeras são as dúvidas e perguntas, e os métodos existentes para este aprendizado são diversos. Mas, se pudesse aprender pelo olhar de uma Especialista em inglês, a professora Juliana Colleti Randi. No seu portfólio, agrega a peculiaridade de propor o ensino pelo Desenvolvimento Humano para facilitar este aprendizado. Imagina aprender o inglês pelo Desenvolvimento Humano, não seria incrível? Então, a prosa promete ser, para você um divisor de águas na sua vida e no trabalho em 2022.

Siga a Juliana Randi.

Viva plenamente a sua vida

 

Portanto, após conferir todas essas mulheres especialistas e seus conteúdos. Viva plenamente a sua vida e compartilhe o mais belo sorriso, que Deus lhe deu, o sorriso dos olhos e aprenda essa sensibilidade, que todas as mulheres agregam, amor e carinho como mãe, esposa, empresária, empreendedora, profissional, educadora, influenciadora, administradora entre outras.

 

Parabéns a todas as mulheres, uma homenagem do Projeto Olhares ao dia Internacional da Mulher, onde diariamente merecem ser homenageadas e não deixa de conhecer suas histórias, as dificuldades, dores e dicas para ajudá-lo a melhorar o seu Desenvolvimento Humano e equilibrar os desafiantes Pensamentos Vazios, que um pequeno desvio, eles estão presentes, para deixá-lo confuso e direcioná-lo para atalhos perigosos na sua mente.

 

 

Então, o que você gostaria de dizer as mulheres, sobre o seu dia e as 12 especialistas, que estiveram no projeto olhares e fazem parte de uma representatividade forte neste Brasil abençoado e maravilhoso?

 

Abraços, fique com Deus e até o próximo artigo!

 

Portanto, sempre acredite em você, fé em Deus, siga seus instintos e como age, Pensa e Transforma, e assim vai ajudá-lo a virar a chave da sua vida.

 

Quer conhecer mais sobre as mentorias, para melhorar o seu Desenvolvimento Humano e equilibrar os Pensamentos Vazios, conheça o método Agir, Pensar e Transformar, e deixe nos comentários.

 

Sou grato a você, por chegar até aqui e finalizar a sua leitura neste artigo do boletim, Agir, Pensar e Transformar, (assine, vai gostar muito) e venha fazer parte, caso não conheça.

 

✅ Espero, que este conteúdo tenha ajudado você!

 

Não perca as novidades no painel sobre como melhorar o seu desenvolvimento humano, com blogs, vídeos, podcasts e mentorias.

 

✅ Quem sou eu e siga os conteúdos, que promovo nas mídias sociais e conheça o meu canal.

Aliás, não deixe de seguir os projetos da Gestão Lúdika no meu canal no YouTube e nas mídias sociais.

 

#RevistaAperteF5, o melhor do entretenimento e da humanização, com a gestão conectada a Filmes, Séries, Animes e Quadrinhos.

 

#ProjetoOlhares, prosas semanais com especialistas, aqui no LinkedIn e no canal do YouTube com objetivo para ajudá-lo a melhorar o seu Desenvolvimento Humano.

 

Quem sou eu:

 

Dênis Castro, Gestor de Projetos | Cineasta | Mentoria | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Conteudista LinkedIn | Revista AperteF5 e Projeto Olhares: gestaoludika.com.br/desenvolvimento-pessoal/LinkedinLive: quartas-feiras: 21h | Youtube: deniscastro | Telegram: denisacastro

 

Gestor de Projetos e Mentor, que vai ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios, superar os desafios e alcançar os objetivos, para melhorar o desenvolvimento humano. Com este conhecimento elaborei uma metodologia própria a partir da vivência como Cineasta e Gestor de Projetos, para ajudá-lo a melhorar as suas relações humanas e sociais, premissa desafiadora atualmente, na vida, no trabalho, nas empresas e nas famílias.

 

Tenho mais de 20 anos de experiência, e durante anos acumulei aprendizados em diversas áreas, ministrando aulas em todas as séries desde o ensino infantil, fundamental, médio como professor e no Técnico como Coordenador. Vendedor em lojas comerciais e Supervisor de Vendas de produtos alimentícios. Atendente de loja em Fast Food e nos setores de logística como Encarregado de Almoxarifado, ajudando a compradores e gestores de contrato e Gerente de Marca.

Deixe um comentário

Artigos e Posts da Gestão Lúdika

Sobre o Autor:

Vivência com mais de 20 anos com Gestão de Projetos e Consultor. Atuou em diversos segmentos, rede de franquias, restaurante e corretora de seguros entre outros, foco na implantação, coordenação, gerenciamento e desenvolvimento de novos modelos de negócios.

  Autor: Dênis Castro

  Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios | Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

Conhecimento prático nos diagnósticos da gestão, mapeamento de processos (tempo, recursos, custos e riscos), análises de KPI´s para correções e ajustes operacionais. Formação em Cinema, Televisão e Mídia digital, que permite ter um foco estratégico nas atividades

  Autor: Dênis Castro

  Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios | Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

aos clientes (diagnósticos, análise de processos administrativos e operacionais), identificação dos Riscos Positivos (individuais e empresa) com acompanhamento do controle dos desempenhos e resultados efetivos. Estuda, desenvolve e aplica a metodologia da

  Autor: Dênis Castro

  Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios | Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

Gestão Lúdika ao propor a prática da gestão positiva nos projetos na importância do bem-estar das equipes, times e colaboradores, na adoção da Economia Compartilhada. Propõe Bate-Papos Lúdicos nas empresas para melhorar a todos na equipe por meio da Gestão Lúdika.

  Autor: Dênis Castro

  Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios | Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

Professor e instrutor em entidades, associações e colégios, com mais de 15 anos de atuação.

Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, Melhores Práticas do PMI com ênfase na Administração.

  Autor: Dênis Castro

  Especialista Lúdico e Consultor | Gestor de Negócios | Gestor de Projetos | Professor | Cineasta | Como posso ajudá-lo?

Nos ajude, compartilhe:

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Impressão

Estamos à disposição, conte conosco!

Nos ajude, compartilhe:

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter

Estamos à disposição, conte conosco!