Porque Ms.Marvel difere ou tornamos diferentes? Dênis Castro da Gestão Lúdika

Porque Ms.Marvel difere ou tornamos diferentes?

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 06/junho/2022

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Como Humanizar sua Vida? Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

A série provoca sobre acostumar, entre princípios, dogmas, ideias e premissas.

 

Por exemplo, o que estava fazendo agora, diante desta loucura das mídias sociais, obrigações escolares e aturar chefes tóxicos e incompreensivos.

 

Será, que falta uma magia, neste caso algo cósmico?

 

Dê essa oportunidade de humanizar sua vida.

 

A princípio, quanto você aperta o play, parece que está numa loucura desenfreada de uma menina desconhecida, e quer fazer algo diferente como fugir do sistema e do controle.

 

A ousadia, é mostrar que a geração atual está perdendo oportunidades para se conhecer, e não sabe a força que tem nas mãos, podem definir um líder na sua escola, na vida e no trabalho, mas, em simultâneo, aceitam e virar a página como um quadrinhos sem fazer nada, foi apenas uma história.

 

Ms. Marvel, Kamala e Iman Vellan, são parecidas ou até idênticas, espelhos do que os jovens de hoje procuram uma aventura, uma busca para descobrir quem são.

 

Mas, são tantas páginas para ler, melhor é chamar o Bruno e pedir para criar ideias, como fazer um resumo rápido do que precisa ler ou trocar um canal e apagar as luzes.

 

Kamala ou Iman, mostra a necessidade de parar, o que está fazendo e começar seguir seus instintos e não ser manipulado por mídias, pessoas ou até influenciadores.

 

Ao assistir Mr. Marvel da Disney Plus, é como estivesse no filme Curtindo a Vida a Adoidado, aliás existem cenas semelhantes.

Confira as dicas da Revista AperteF5, para equilibrar os Pensamentos Vazios e melhorar o seu Desenvolvimento Humano.

Participe desta enquete e ajude a te ajudar. Como Humanizar sua Vida. Deixe seu comentário abaixo.

O que achou do primeiro episódio de Ms.Marvel?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Deixe um comentário

Conheça o Projeto Olhares, no canal do Youtube, uma conversa com Especialistas, para ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios e melhorar o Desenvolvimento Humano, como estivesse ao redor de um fogão de lenha e proseando.

Todos os temas são pensados para ajudá-lo, como Marketing, Tecnologias, Recursos Humanos, Idiomas, Saúde Mental e Emocional, Gestão e Empreendedorismo. Espero você!

Este conteúdo agregou na sua vida e no trabalho, compartilhe aos seus amigos

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sobre o autor

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestor de Projetos e Mentor, que vai ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios, superar os desafios e alcançar os objetivos, para melhorar o desenvolvimento humano.

Tenho mais de 20 anos de experiência, e durante anos acumulei vivência em diversas áreas, ministrando aulas em todas as séries do ensino infantil, fundamental, médio como professor e no Técnico como Coordenador. Vendedor em lojas comerciais e Supervisor de Vendas de produtos alimentícios.

Também fui atendente de loja em Fast Food e nos setores de logística como Encarregado de Almoxarifado, ajudando a compradores e gestores de contratos.

Gostou deste conteúdo, faça ecoar aos amigos, equilibrar os pensamentos vazios para melhorar o desenvolvimento humano.

"A vida pode desfazer pelos dedos, mas, em simultâneo, pode carregá-la entre as mãos" Dênis Castro

#projetoolhares #desenvolvimentohumano #pensamentosvazios

Quer receber mais conteúdos incríveis como esse gratuitamente, equilibrar os seus pensamentos vazios e melhorar seu humanizar sua vida?

Cadastre-se e receba nossos artigos e dicas no seu e-mail e sem SPAM.