Porque os seus pensamentos vazios precisam estar equilibrados, conheça o primeiro personagem Surfista Prateado por Dênis Castro da Gestão Lúdika

Conheça o primeiro personagem Surfista Prateado para equilibrar os seus pensamentos vazios

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 18/março/2022

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

Porque seus pensamentos vazios precisam estar equilibrados?

 

Desde criança, você teve acesso a personagens, que marcou a sua vida, cuja empatia faz imaginar, vivenciar e sentir feliz.

 

Acompanhe este olhar dos personagens nos quadrinhos, séries, animações e filmes para ajudá-lo a melhorar o Desenvolvimento Humano pela #revistaaperteF5.

 

Em resumo, nesta postagem, cito o primeiro de um total de dez personagens, talvez conheça para ajudá-lo a equilibrar os seus pensamentos vazios e ir além da curva.

 

Além disso, estes personagens ajudam a construir uma sociedade preparada para vencer os desafios.

 

Em primeiro lugar, os pensamentos vazios agem como câmeras presentes na sua mente, olha o seu agir, pensar e transformar para desequilibrar você na vida e no trabalho.

 

Conheça o primeiro personagem, Surfista Prateado, um mentor nos quadrinhos para ajudar as crianças e jovens, que tiveram os pais levados pela guerra fria, cujo abandono pode destruir mentes e deixar uma sociedade perdida com os pensamentos vazios dominando ações e excluindo a educação da sua vida.

 

Surfista Prateado, foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, diante da preocupação com o próximo e como sobreviver ao controle de Galactus, ser poderoso um devorador de outros mundos, onde a destruição é o precipício do desaparecimento de civilizações.

 

Quer conhecer o Surfista Prateado, está disponível no ‘streaming’ da disney plus em animação e pode ajudar você a equilibrar os pensamentos vazios a partir de uma empatia que vai desafiá-lo.

 

Destaco a frase deste personagem nos quadrinhos, “Nada é impossível… exceto para quem já perdeu a esperança!” (Edição Histórica Surfista Prateado, Editora Mythos, 2003).

 

Então, como você trabalha a sua esperança?

 

Consegue regá-la ou deixa rolar?

 

Além disso, o Surfista Prateado apresenta o paradoxo da invisibilidade. Como você interage em situações que gere incoerência no seu agir, pensar e transformar, onde os pensamentos vazios querem sabotá-lo.

 

O paradoxo da invisibilidade, agem como fossem os riscos na gestão de projetos, na vida e no trabalho, precisam ser analisados para evitar o caos.

Confira as dicas da Revista AperteF5, para equilibrar os Pensamentos Vazios e melhorar o seu Desenvolvimento Humano.

Quando não existe educação, este paradoxo se torna perigoso e desafiador.

 

Por exemplo, ao jogar um lixo no rio, o que acontece?

 

No início é apenas lixo, mas com o tempo enchentes surgem, casas são destruídas e o caos acontece.

 

Portanto, o paradoxo da invisibilidade deixa os pensamentos vazios desequilibrados, gera ansiedade e depressão nas suas perdas, mágoas, e ódios pelas consequências dos imediatismo e achismo.

 

Não perca, o segundo personagem para ajudá-lo a equilibrar os seus pensamentos vazios e a conversa nesta terça-feira às 21h com a amiga e escritora Gisele Maier no Projeto Olhares, para melhorar seu desenvolvimento humano.

 

Agora, ajude a te ajudar, o que você faz quando está diante das perdas e mágoas?

 

Consegue agregar o perdão e virar a chave na sua vida e no trabalho?

 

Siga-me nas mídias sociais e inscreva-se no meu canal.

 

Abraços, ative as notificações e não perca nosso painel de novidades.

 

Abraços,
Fique bem, fique com Deus!
Como você está hoje?
Mentorias: Agir, Pensar e Transformar

Participe desta enquete e ajude a te ajudar. Deixe seu comentário abaixo. Como os questionamentos do primeiro personagem Surfista Prateado, pode ajudá-lo a equilibrar os seus Pensamentos Vazios.

Consegue agregar o perdão e virar a chave na sua vida e no trabalho?

Carregando ... Carregando ...

Deixe um comentário

Conheça o Projeto Olhares, no canal do Youtube, uma conversa com Especialistas, para ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios e melhorar o Desenvolvimento Humano, como estivesse ao redor de um fogão de lenha e proseando.

Todos os temas são pensados para ajudá-lo, como Marketing, Tecnologias, Recursos Humanos, Idiomas, Saúde Mental e Emocional, Gestão e Empreendedorismo. Espero você!

Conheça o Projeto Olhares, uma conversa com Especialistas
Inscreva-se e apoie o canal!

Este conteúdo agregou na sua vida e no trabalho, compartilhe aos seus amigos

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sobre o autor

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestão de Projetos | Cineasta | Mentor | Negócios | Professor | Youtube: Dênis Castro | Lives no Linkedin e no Youtube Quartas: 21h | Telegram e Instagram: denisacastro

Gestor de Projetos e Mentor, que vai ajudá-lo a equilibrar os pensamentos vazios, superar os desafios e alcançar os objetivos, para melhorar o desenvolvimento humano.

Tenho mais de 20 anos de experiência, e durante anos acumulei vivência em diversas áreas, ministrando aulas em todas as séries do ensino infantil, fundamental, médio como professor e no Técnico como Coordenador. Vendedor em lojas comerciais e Supervisor de Vendas de produtos alimentícios.

Também fui atendente de loja em Fast Food e nos setores de logística como Encarregado de Almoxarifado, ajudando a compradores e gestores de contratos.

Gostou deste conteúdo, faça ecoar aos amigos, equilibrar os pensamentos vazios para melhorar o desenvolvimento humano.

"A vida pode desfazer pelos dedos, mas, em simultâneo, pode carregá-la entre as mãos" Dênis Castro

#projetoolhares #desenvolvimentohumano #pensamentosvazios

Quer receber mais conteúdos incríveis como esse gratuitamente, equilibrar os seus pensamentos vazios e melhorar seu desenvolvimento humano?

Cadastre-se e receba nossos artigos e dicas no seu e-mail e sem SPAM.