

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 29-Agosto/2019
De acordo com a notícia do portal Tecmundo, cientistas descobrem como cultivar alimentos em estufas e podem ser usada até em Marte.
Como na Ficção, agora na realidade!
Em Perdido em Marte da Twentieth Century Fox Film Corporation, de Riddey Scott (Prometheus, Blade Runner e outros), um mestre na arte de criar histórias com contextos desafiantes e a brilhante interpretação de Matt Damon (Gênio Indomável, Infiltrados e outros), tornam o filme uma obra-prima.
O tema central é a sobrevivência com lições para nós gestores e na vida, um passo em falso tudo é perdido.
– definir e conhecer os limites;
– metrificar os suprimentos,
– gestão de tempo,
– diário de bordo.
O filme vai além pela necessidade do equilíbrio dos Pensamentos Vazios – mente aberta e não cair nas ciladas, que ela propõe.
Quando a solidão domina a realidade é preciso estar focado, buscar os sonhos e procurar ajuda.
Quando tudo está perdido conseguem adaptar-se?
Não!
Venha equilibrar seus Pensamentos Vazios, com o Frame Lúdico, pequenos áudios sensoriais e deixar a semana inspirada.
Disponível também nos canais digitais: SoundCloud, Spotfy, Itunes e no Deezer
Compartilhe se gostar!
Este post encontram-se no Linkedin.
Curta e Compartilhe!
Obrigado.
#GestãoLúdika #DênisCastro #Fox #Disney #PerdidoemMarte #PensamentosVazios
Vivência com mais de 20 anos com Gestão de Projetos e Consultor. Atuou em diversos segmentos, rede de franquias, restaurante e corretora de seguros entre outros, foco na implantação, coordenação, gerenciamento e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Conhecimento prático nos diagnósticos da gestão, mapeamento de processos (tempo, recursos, custos e riscos), análises de KPI´s para correções e ajustes operacionais. Formação em Cinema, Televisão e Mídia digital, que permite ter um foco estratégico nas atividades
aos clientes (diagnósticos, análise de processos administrativos e operacionais), identificação dos Riscos Positivos (individuais e empresa) com acompanhamento do controle dos desempenhos e resultados efetivos. Estuda, desenvolve e aplica a metodologia da
Gestão Lúdika ao propor a prática da gestão positiva nos projetos na importância do bem-estar das equipes, times e colaboradores, na adoção da Economia Compartilhada. Propõe Bate-Papos Lúdicos nas empresas para melhorar a todos na equipe por meio da Gestão Lúdika.
Professor e instrutor em entidades, associações e colégios, com mais de 15 anos de atuação.
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, Melhores Práticas do PMI com ênfase na Administração.