

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 09/Setembro/2019
Bem-Vindos ao Frame Lúdico (Podcast) de hoje e transformamos contextos reflexivos num elixir para uma semana inspiradora.
Quantas vezes nos transformamos diante aos desafios, que surgem diariamente?
Conseguem medir às perdas e conquistas?
Valorizam e agradecem pelas derrotas para alcançar às vitórias?
Tem coragem de repassar essas lições aprendidas aos filhos, amigos, familiares, colegas de trabalho, gestores e aos líderes?
Podem estar deixando conhecimentos esquecidos e soluções dos problemas novos!
Será que estamos perdendo a vontade de ajudar e guardar os erros por medo, onde são alimentados pelos Pensamentos Vazios sentindo frágeis ou humilhados por uma situação ocorrida.
Novamente enfatizo, conseguem compartilhar suas vitórias e derrotas?
Quantas vezes nos transformamos?
Tais premissas estão neste Frame Lúdico, venha imergir e refletir suas conquistas, vitórias e derrotas, dos quais em algum momento da vida ficou desconectado e longe dos propósitos.
Compartilho dicas para alinhar, conectar “eu interior”, equilibrar os Pensamentos Vazios como na série Reverie e no programa de Inteligência Artificial.
Vamos debater e ampliar a conversa!
Te espero nos comentários!
Siga-nos!
Compartilhe se gostar e te ajudo nas suas gestões!
Este post encontram-se no Linkedin.
Obrigado.
Dênis Castro – Gestão Lúdika
#Reverie #NBC #GestãoLúdika #FrameLúdico #PensamentosVazios #Amblin #Transformação
Vivência com mais de 20 anos com Gestão de Projetos e Consultor. Atuou em diversos segmentos, rede de franquias, restaurante e corretora de seguros entre outros, foco na implantação, coordenação, gerenciamento e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Conhecimento prático nos diagnósticos da gestão, mapeamento de processos (tempo, recursos, custos e riscos), análises de KPI´s para correções e ajustes operacionais. Formação em Cinema, Televisão e Mídia digital, que permite ter um foco estratégico nas atividades
aos clientes (diagnósticos, análise de processos administrativos e operacionais), identificação dos Riscos Positivos (individuais e empresa) com acompanhamento do controle dos desempenhos e resultados efetivos. Estuda, desenvolve e aplica a metodologia da
Gestão Lúdika ao propor a prática da gestão positiva nos projetos na importância do bem-estar das equipes, times e colaboradores, na adoção da Economia Compartilhada. Propõe Bate-Papos Lúdicos nas empresas para melhorar a todos na equipe por meio da Gestão Lúdika.
Professor e instrutor em entidades, associações e colégios, com mais de 15 anos de atuação.
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, Melhores Práticas do PMI com ênfase na Administração.