Que tipo de empatia, estamos proporcionando aos clientes

Imagem: https://entretenimento.r7.com/musica/fotos/imagine-dragons-faz-show-pre-lollapalooza-no-rio-06102019#!/foto/2

Que empatia você proporciona aos clientes?

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 04/Março/2020

Leia e divirta-se com este conteúdo elaborado para ajudar você a se conectar. Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

Portanto, você percecebe uma falta de Empatia e de humanização nas empresas, na vida, negócios, clientes e no bem-estar social a todos?

Em outras palavras, como vende seus produtos, serviços e qual postura utiliza para emocionar as pessoas?

Muitos respondem!

Apresento as diferenças, funcionalidades e as oportunidades, que o produto ou serviço vai proporcionar as pessoas.

E o mais importante, será, que essa premissa funciona atualmente, devido à concorrência desafiadora para se reinventar?

Esse questionamento partiu do podcast “Por que é preciso destruir para reconstruir”, que gravei e compartilho com você agora (vídeo abaixo).

Portanto, porque é preciso destruir para reconstruir.

Depois disso, convido a imergir no tema!

Em resumo, quem sabe abra novas pontes, oportunidades para melhorar na sua vida e de seus amigos.

Além disso, você conhece o canal da Gestão Lúdika, no youtube?

Neste canal você vai encontrar conteúdos próprios e escritos a partir da sensibilidade em conversar com seu coração.

Então, gostou da ideia?

Espero você no canal e chame seus amigos?

E o mais importante, ajude a aumentar o número de escritos no canal, um pedido simples e grandioso para você, cujo objetivo é ajudar você a desbloquear e melhora as pessoas pela simplicidade dos dons.

Em outras palavras, vai ajudá-lo a avançar e melhorar o seu Desenvolvimento Pessoal e Humano.

Depois disso, estive pesquisando e encontrei um depoimento fantástico do vocalista de Dan Reynolds do grupo Imagine Dragons.

Em resumo, é preciso melhorar essa sua capacidade emocional para deixar as pessoas muito mais felizes e participativos de seus projetos, a partir da empatia, que proporciona a ele.

Depois disso, acompanhe este lindo depoimento de Dan Reynolds antes da música It’s Time “É hora!” no vídeo abaixo.

Portanto, sou grato ao canal do YouTube Juliana Karla pela tradução deste depoimento fantástico na música It’s Time  “É hora!” e convido a assinar o seu canal.

Portanto, destaco 3 (três) pontos essenciais e valiosos no discurso  de Reynolds para melhorar a sua capacidade emocional no desenvolvimento pessoal e humano.

1- Em primeiro lugar, agradeça pela oportunidade de estar vivo e inspirar seu produto ou serviço aos clientes.

2- Em segundo lugar, inspire você na sua vida, ou seja, traduza-a num  storytelling (conte suas histórias de vida e experiências), e use como ferramentas para ajudar as pessoas pelas experiências vivenciadas.

E o mais importante, sobre storytelling, utilizo essa técnica (originária do cinema), para criar conteúdos próprios e nos trabalhos para melhorar o seu desenvolvimento humano e pessoal.

Portanto, storytelling é uma ferramenta fantástica.

Em outras palavras, você utiliza storytelling, na sua vida, senão me sinaliza que posso te ajudar.

E o mais importante, vai melhorar o seu desenvolvimento humano de pessoal, dentre elas a autoconfiança.

Já imaginou?

Vale a pena conhecer!

Portanto, quando se refere a exemplos de vida, destaco a empatia social as pessoas, proporcionada por Reynolds, onde compartilha aos seus fãs, suas histórias e experiências de vida, cujo resultado é emocionar e deixarem felizes.

Além disso, a atitude de Reynolds, pode ajudar você a melhorar o Desenvolvimento Pessoal e Humano.

3- Em terceiro lugar, mostre a sua importância, de que seu produto ou serviço é um investimento emocional, incrível e necessário para deixar as pessoas felizes.

Portanto, atualmente, como você trabalha o seu marketing pessoal? Ele está ajudando você a crescer profissionalmente na vida?

Depois disso, amigo, é com você, diante, do que Reynolds demonstra e ensina.

Que empatia você proporciona ao “ser”?

 

Em outras palavras,  viva plenamente a sua vida e compartilhe o mais belo sorriso, que Deus lhe deu, o sorriso dos olhos.

Fez sentido,

Embora realizar uma conversa on-line.

Até o próximo!

Vivência e Experiência

Grande abraço no coração!

Dênis Castro, Gestor de Projetos, Mentoria, Gestor de Vendas, Gestor de Negócios, Professor e Conteudista no LinkedIn. Vivência com mais de 20 anos em Gestão de Projetos, que vai ajudá-lo a conectar aos seus dons e transformá-los em objetivos para alcançar os seus propósitos e na realização de seus sonhos.

Obrigado,

Dênis Castro

Gestor de Projetos | Mentoria | Vendas | Negócios | Professor | Conteudista no Linkedin | Cineasta | Ajudo você a melhorar o seu Desenvolvimento Pessoal e Humano Instagram @denisacastro

Artigos e Posts da Gestão Lúdika

Sobre o Autor:

Nos ajude, compartilhe:

Estamos à disposição, conte conosco!

Nossas Mentorias

O que achou deste conteúdo?

Nos ajude, compartilhe:

Estamos à disposição, conte conosco!