

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 03-Julho/2019
Como você tem guardado suas senhas? Elas são fortes? O antivírus é atualizado? Quando compra algo na internet usa o teclado virtual? Sua Webcam é protegida? Atenta-se aos cadeados nas páginas da internet? Trocam sempre as senhas?
Você sabia, que mesmo com a webcam desligada pode ser acessada, colocando a privacidade desprotegida.
Na série descobrirá, o que pode acontecer e ficará surpreso!
São essas perguntas, que fazem indicar essa série!
As histórias são bem elaboradas com reflexões profundas e inquietantes, cujos contextos são contados pelo olhar europeu por uma unidade de crimes cibernéticos da Bélgica.
Temas: Invasões Cibernéticas, Bullying Digital, Redes Sociais, Hacker entre outras.
Muitas das histórias envolvem os Pensamentos Vazios das pessoas e nas empresas.
Não ignore estes pensamentos, como no artigo Despertar Lúdico.
E aí, quais os procedimentos agregam na segurança digital na sua vida e dos filhos?
Compartilhe para ampliarmos o debate!
Vamos ampliar o debate!
Este post encontram-se também no Linkedin.
Curta e Compartilhe!
Obrigado
#GestãoLúdika
#DênisCastro
#crimescibernéticos #segurança #digital #bullying #redessociais #netflix
Vivência com mais de 20 anos com Gestão de Projetos e Consultor. Atuou em diversos segmentos, rede de franquias, restaurante e corretora de seguros entre outros, foco na implantação, coordenação, gerenciamento e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Conhecimento prático nos diagnósticos da gestão, mapeamento de processos (tempo, recursos, custos e riscos), análises de KPI´s para correções e ajustes operacionais. Formação em Cinema, Televisão e Mídia digital, que permite ter um foco estratégico nas atividades
aos clientes (diagnósticos, análise de processos administrativos e operacionais), identificação dos Riscos Positivos (individuais e empresa) com acompanhamento do controle dos desempenhos e resultados efetivos. Estuda, desenvolve e aplica a metodologia da
Gestão Lúdika ao propor a prática da gestão positiva nos projetos na importância do bem-estar das equipes, times e colaboradores, na adoção da Economia Compartilhada. Propõe Bate-Papos Lúdicos nas empresas para melhorar a todos na equipe por meio da Gestão Lúdika.
Professor e instrutor em entidades, associações e colégios, com mais de 15 anos de atuação.
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, Melhores Práticas do PMI com ênfase na Administração.