2023, no calendário chinês, será representado pelo coelho, você sabia? Por Dênis Castro da Gestão Lúdika

Foto: Série da Ilha da Fantasia (GloboPlay / Fox) e Expresso do Amanhã (Netflix / TNT)

2023, no calendário chinês, será representado pelo coelho e o que tem a ver com sua vida e o trabalho.

Dênis Castro – Gestão Lúdika – 31/dezembro/2022

Leia e se divirta com este conteúdo elaborado para ajudar você a melhorar o modo de agir e pensar. Como Humanizar sua Vida? Convide os amigos e leve essa inspiração para eles!

Olá, tudo bem, com você?

 

2023, no calendário chinês, será representado pelo coelho, você sabia?

 

E o que tem a ver com sua vida e o trabalho para melhorar o desenvolvimento humano e vou revelar para você pelo olhar de duas séries, que vão estrear em breve novas temporadas e colabora, com o ano do coelho (22/01/2023 a 09/02/2024).

 

Em primeiro lugar, a segunda temporada da Ilha da Fantasia, chega em 2 de janeiro nos EUA. Em breve vai estar na GloboPlay, como se encontra a primeira.

 

Inclusive, caso não conheça a Ilha da Fantasia, tenho um vídeo no canal da Gestão Lúdika, que explico em detalhes os desafios apresentados nas histórias de como recuperar a esperança, ser resiliente e ter a coragem de falar dos erros.

 

Inacreditável! Confira tudo sobre o retorno da série ilha da fantasia disponível na Globoplay por Dênis Castro da Gestão Lúdika

 

Em segundo lugar, a série Expresso do Amanhã, infelizmente é a última temporada e vai estar disponível na Netflix. Expresso do Amanhã, foi inspirada nos quadrinhos franceses de 1982 por Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, e na tradução (Le Transperceneige), significa Perfura-Neve.

 

Quadrinhos PerfuraNeve criado por Jacques Lob e Jean-Marc Rochette

 

Será, que traduziram corretamente o francês amiga Natacha Costa?

 

Além disso, Expresso do Amanhã, é sucesso do cinema e do streaming, pelos olhares do diretor de Parasita (vencedor de 5 Oscars em 2020), Bong Joon-ho, onde realizou em 2013, o filme, que deu origem a série de 2020, com três temporadas na Netflix.

 

Quando tudo dá errado, talvez as coisas estejam se acertando por Dênis Castro da Gestão Lúdika

 

Uma curiosidade, após inúmeros fracassos de Chris Evans e os estúdios fechando as portas, Bong Joon-ho, resgata o talento de Evans, e com o sucesso do filme de Expresso do Amanhã é chamado para interpretar na Marvel Studios, Capitão América, e você sabe, o que aconteceu.

 

Expresso do Amanhã, o filme com Chris Evans

 

E para você, que não conhece Expresso do Amanhã, prepare para se emocionar, rir, divertir, questionar e como sobreviver ao caos para conectar ao seu melhor, ou seja, até que ponto você se conhece e está preparado para superar os desafios, cujas histórias são contadas num trem eterno, onde jamais poderá parar, senão todos morrerão congelados.

 

Mas, o que o ano do coelho tem a ver com você e as séries?

 

Portanto, para mim, foram as melhores do ano de 2022 e com certeza, podem repetir o sucesso pelo olhar do desenvolvimento humano, cuja esperança, a prosperidade e o pensamento de ajudar, são predicados nas histórias, e o Coelho tem uma importância incrível na sua vida.

 

Por exemplo, para você pensar no contexto destas duas séries e o ano do coelho, pode proporcionar uma mudança na sua vida em 2023, uma transformação nas atitudes e propósitos.

 

Então, partilho 4 dicas, presente nas duas séries e colabora com o ano do coelho, que vai começar.

 

1- Crie metas e divida-as em partes, não pule mais, do que possa alcançar.
2- Seja prático, realize uma meta por vez e depois pense na próxima.
3- Tenha o hábito diário de analisar, o quanto caminhou, conforme as metas escritas e marque as concluídas.
4- Não tenha medo de errar e recomeçar, ensine os erros e as vitórias.

 

E o mais importante, compartilho este artigo como um presente para você, que sempre incentivou e participou dos projetos partilhados aqui no LinkedIn, pela Gestão Lúdika com a Revista AperteF5 e do Projeto Olhares, e em breve esses projetos vão retornar num formato novo para ajudá-lo semanalmente.

 

Você conhece essas duas séries?

Na sua opinião, o que o coelho representa para você?

 

Curtiu este artigo, fique a vontade, para indicar filmes, séries e quadrinhos, de que gostaria, que fosse analisado desta forma, sem spoilers e direcionado para melhorar o seu desenvolvimento humano.

 

E o mais importante, você curtiu este conteúdo deste artigo, convido a participar da Gestão Lúdika e Você, onde vai receber todas as novidades, postagens, artigos e vídeos, como indicações de filmes e séries, acompanhado da peculiaridade principal ajudá-lo, sempre na sua gestão pessoal e profissional no trabalho e na vida.

 

Fique tranquilo, não, gosto de Spam e fazer você perder tempo. Apenas compartilharei o melhor para você, a partir das experiências de um cineasta e gestor de projetos, que ama conversar e ajudar as pessoas, cujas interações suas, serão muito bem-vindas nos vídeos, artigos e posts nas mídias sociais, partilhado no blog e no canal da Gestão Lúdika.

 

Seja bem-vindo a Gestão Lúdika e Você!

 

Conheça mais vídeos da Revista AperteF5.

 

Pratique a Técnica para equilibrar seus Pensamentos Vazios, apenas 15 minutos do seu tempo. Você sabia, que o cinema tem uma técnica fantástica, para melhorar a sua Gestão do Tempo.

 

Gostou, inscreva-se para não perder as novidades do canal.

 

Além disso, conheça as Mentorias: Agir, Pensar e Transformar — Como você está Hoje?

  • Conheça as suas Joias e Habilidades para virar a chave da sua vida.
  • Entenda como funciona a Matriz das Percepções.
  • E muito mais…

 

Abraços 🤗⚠️

Feliz 2023!

Gratidão pela sua confiança.

Fique bem, fique com Deus!

Até o próximo artigo.

 

Este conteúdo deste artigo, faz parte das Mentorias: Agir, Pensar e Transformar e publicado no blog da Gestão Lúdika.

#feliz2023 #coelho #desenvolvimentohumano #gestãolúdika

Você conhece essas duas séries?

Na sua opinião, o que o coelho representa para você?

Vou amar ler seu comentário, diante, do que o artigo, pode proporcionar na sua vida.

Seja um(a) Terapeuta Multidimensional Recomendo para você amigo(a) conhecer.

Conheça a formação The Relink® Reconexão Consciencial & Cura Quântica, com aulas ao vivo e ao término receberá um certificado, que vai capacitá-lo tecnicamente para se tornar um(a) Terapeuta Multidimensional Relinker®, elaborado pela Grazi Self Expansion®.

Recentemente a Grazi Self Expansion®, esteve presente no projeto olhares, com uma prosa imperdível, “seu currículo é campeão e partilha suas energias“.

Assim, que terminar este artigo, confira essa conversa maravilhosa e não esqueça de pegar o seu presente no final da live, que a Grazi Self Expansion®, deixou para você usar na sua vida.

O curso da Grazi Self Expansion®, é uma oportunidade ímpar para encontrar a sua chave e como o filósofo Rumi destaca, “Por que você permanece na prisão, quando a porta está completamente aberta?”

Pare de DESTRUIR para RECONSTRUIR Pantera Negra Wakanda Forever Revista AperteF5

DESTRUIR para RECONSTRUIR, porque você tem feio isso diariamente.

Essa dúvida colabora com a história de Pantera Negra2 dos cinemas e a série Símbolo Perdido disponível na Globplay, tudo isso você descobrir nesta edição da Revista AperteF5 da @GestaoLudika , cujo contexto se refere também ao CONFORTO e o TORMENTO, premissa desafiadora, que promove a destruição de ideias e assim precisa reconstruir tudo novamente.

Confira este vídeo.

Descubra nesta live imperdível, como você, pode melhorar o comportamentos dos colaboradores nos resultados das empresas e como humanizar sua vida?  @GestaoLudika 

Além disso, deixei para você conteúdos incríveis, depois que, assistir à Prosa com Henrique, Empresário, Administrador de Empresas e Especialista em Gestão Empresarial.

E o mais importante, assista como você estivesse ao redor de um fogão de lenha, proseando com os amigos. 

Prepare o Café, a prosa promete!

Confira.

Conheça as mentorias da Gestão Lúdika e observe, o que elas podem promover na sua vida e no trabalho.

Este conteúdo agregou na sua vida e no trabalho, compartilhe aos seus amigos

Sobre o autor

Quer receber mais conteúdos incríveis como esse gratuitamente, equilibrar os seus pensamentos vazios e melhorar seu humanizar sua vida?

Cadastre-se e receba nossos artigos e dicas no seu e-mail e sem SPAM.